Que tal estudar no exterior? Aprender uma língua nova? Conhecer uma cultura diferente?

Estudantes de Intercâmbio

Para quem tem interesse de fazer um curso de inglês, trocar experiências, fazer um intercâmbio cultural, a Agência de Intercâmbio -  Bex Intercâmbio fechou uma parceira com a Nextel, serviço de Rádio Internacional, onde o estudante tem direito a realizar chamadas ilimitadas internacionais disponíveis nos EUA, México, Canadá, Argentina, Chile e Peru. A Nextel vai disponibilizar para os clientes dois aparelhos: um para levar e utilizar durante o intercâmbio e outro para que fique no Brasil com alguém da preferência dele durante este período.

Os clientes Bex poderão experimentar o serviço sem custo algum por um período de 30 dias. “A finalidade dessa parceria é possibilitar tranquilidade e economia para o intercambista e para a família que fica no Brasil e poderá se comunicar na hora que quiser, sem que isso gere custos exorbitantes próprios das ligações internacionais” – explica Claudio Claudio Chalom, diretor da Bex/RJ e responsável pela ação que vai vigorar no Rio de Janeiro e em São Paulo, idealizada pela Larrat Realizações de Marketing.

Para poder aderir a essa vantagem, o intercâmbio deve ter duração de até 30 dias, o estudante deve ter o hábito de viajar internacionalmente, ter renda mínima de três mil reais, caso o intercâmbio for financiado pelos pais, eles terão de comprovar a renda mínima e deverão ficar com o segundo aparelho Nextel no Brasil.