dayton-ohio-skyline

  1. A região de Dayton/Cincinnati, no Sudeste do EstadoOhio – Aerospace Suppliers (DDC-JO version)_4.17.17 , está a um dia de carro ou no máximo 90 minutos de avião de 41% do poder de compra no país, 52% dos fabricantes norte-americanos e perto de 66% do mercado comprador nos Estados Unidos.
  2. Dayton e Cincinnati possuem 600 empresas estrangeiras, entre elas a  Fuyao, Honda, ThyssenKrupp e Siemens, quatro zonas francas e são as metrópoles com menor custo para fazer negócios nos Estados Unidos
  3. Num raio de 200 milhas, estas cidades estão próximas de 300 faculdades e universidades com programas de treinamento personalizados, além de pesquisa e desenvolvimento.
  4. As cidades possuem organizações que ajudam o empresário com financiamentos, localização, vistos, registros e, principalmente, apresentações para clientes prospectivos ou parceiros de negócios.
  5. A região é a sede da base aérea Wright-Patterson da Força Aérea, a capital da inovação da USAF e a sede do seu Laboratório de Pesquisa da Força Aérea, do Centro de Gerenciamento do Comando de Materiais e Equipamentos da Força Aérea.
  6. Na região há uma abundância de executivos, engenheiros e mecânicos e operadores altamente treinados.
  7. Tanto no setor aeronáutico ou automobilístico, a região possui mais de 100 fornecedores do Tier 1 e 3.
  8. A região ganhou designação especial (Soar) do Departamento de Comércio dos Estados Unidos, o que abre as portas para fundos subsidiados do governo norte-americano.
  9. Os governos municipais, estadual e federal atuam conjuntamente com o setor empresarial para ajudar empresas que queiram se instalar na região.
  10. Ambas as cidades geram mais de 52,8 bilhões de dólares no setor de manufatura, especialmente no setor de automóveis e aeroespacial.

Informação com pedro@theinformationcompany.net